Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Festa clandestina termina em briga com feridos e prisão em Virginópolis
Confronto por ciúmes durante cavalgada deixa três pessoas feridas a facadas e mobiliza Polícia Militar no distrito de Bom Jesus do Boa Vista.
28/10/2025 às 11:19por Redação Plox
28/10/2025 às 11:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma intervenção rápida da Polícia Militar de Virginópolis (MG) acabou com uma festa clandestina no distrito de Bom Jesus do Boa Vista, área rural do município, após uma briga generalizada durante uma cavalgada. A ocorrência resultou em um homem preso, dois adolescentes apreendidos e três pessoas feridas por arma branca.
A ação resultou na detenção de um homem, na apreensão de dois adolescentes e em três feridos por arma branca (faca ou canivete)
Foto: Divulgação
Ação policial após confusão
Os Sargentos Lourenço, Ana Paula, Gabrielle e Pereira foram acionados depois de denúncias sobre a confusão no evento. As vítimas receberam socorro no Hospital São José, em Virginópolis. Uma delas teve ferimentos graves e foi transferida para Guanhães.
Motivação do conflito
Conforme descrito no boletim de ocorrência, a vítima apontou dois jovens como responsáveis pelas agressões, motivadas por ciúmes, pois ela estaria dançando com a namorada de um dos agressores no momento da briga.
A motivação passional do ataque foi apontada pelo boletim como fator central para o início da violência.
Rastreamento e prisões
Durante as buscas, o suspeito foi encontrado e admitiu ter se envolvido na briga, embora tenha negado o uso de arma branca, sugerindo que dois adolescentes seriam os autores das agressões. Os adolescentes foram localizados, apreendidos e também confirmaram participação na confusão, mas negaram portar qualquer arma.
Medidas e investigação
Todos os envolvidos foram identificados, receberam atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável por dar sequência às investigações sobre o caso.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.