Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso após furtar supermercado em Ipatinga; "eu estava com fome, entrei para comer e bebi alguns refrigerantes"
Suspeito de 28 anos foi surpreendido pela polícia dentro do estabelecimento após consumir alimentos e separar itens de higiene. Ele relatou estar com fome e sem moradia.
28/10/2025 às 15:27por Redação Plox
28/10/2025 às 15:27
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (27) após invadir e furtar um supermercado na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no Vale do Aço.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta de vidro do estabelecimento e colocou diversos itens em uma mochila. O sistema de segurança do local identificou o movimento e acionou a polícia imediatamente.
Avenida Brasil, no bairro Iguaçu.
Foto: Reprodução/Google Street View
Suspeito foi surpreendido consumindo alimentos
Quando os policiais chegaram ao supermercado, encontraram o homem ainda no interior do estabelecimento. Ele estava consumindo biscoitos, pães e refrigerantes, além de já ter separado produtos de higiene pessoal, como creme de cabelo, desodorante e lâminas de barbear.
Motivação e relato do suspeito
Durante a abordagem, o homem afirmou que cometeu o furto porque estava com fome e vivia em situação de rua. Ele relatou estar morando debaixo de uma ponte próxima ao Parque Ipanema, em Ipatinga, após ter chegado ao município vindo de Manhumirim há cerca de um mês.
Segundo o relato, todos os produtos seriam para consumo próprio. O homem, visivelmente abatido, disse que é usuário de drogas e enfrenta dificuldades para retornar à cidade de origem, por falta de recursos.
Eu estava com fome. Entrei, comi e peguei algumas coisas pra mim. Sei que errei, mas espero que um dia eu consiga sair dessa vida
Encaminhamento à delegacia e possíveis medidas
Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde aguarda à disposição da Justiça. Ele poderá responder por furto qualificado e dano ao patrimônio devido à invasão e danos causados no supermercado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.