Polícia

Trio é preso após roubo de canetas emagrecedoras em São Paulo

Suspeitos foram capturados pela polícia após perseguição de dez quilômetros entre bairros de São Paulo e Osasco

28/10/2025 às 11:10 por Redação Plox

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (28) após roubarem canetas emagrecedoras de uma farmácia no bairro Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo. A perseguição policial começou no local do crime e terminou apenas dez quilômetros depois, já em Osasco.

Criminosos colidem com poste após uma perseguição policial de 10 km em Osasco

Criminosos colidem com poste após uma perseguição policial de 10 km em Osasco

Foto: Reprodução/TV Globo

Roubo de produtos de alto valor

De acordo com a Polícia Militar, o trio assaltou o estabelecimento localizado na Rua Bruxelas, por volta de 1h45. Eles fugiram em um carro modelo Celta, que estava com placa clonada. As canetas emagrecedoras roubadas são produtos de alto valor e costumam ser negociados no mercado clandestino.

Perseguição policial terminou em acidente

Logo após o chamado, a polícia iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade, que se estendeu por cerca de 10 quilômetros até a Avenida Presidente Kennedy, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. A tentativa de fuga chegou ao fim quando o veículo onde estavam bateu contra um poste.

Presa em flagrante e encaminhamento à delegacia

Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados ao 5º Distrito Policial de Osasco.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a