Acidente com condutor embriagado deixa uma pessoa morta em Ipatinga

Segundo informações, além de estar embriagado, o condutor da motocicleta Honda Fan também não possuía carteira de habilitação. Ele teria provocado o acidente

Por Plox

28/11/2019 07h56 - Atualizado há quase 6 anos

Na madrugada desta quinta-feira (28), um acidente envolvendo duas motos no bairro Caçula, em Ipatinga, deixou uma vítima fatal e outras duas feridas. O motociclista da Honda Fan, que teria provocado o acidente, estaria sem habilitação e embriagado.

Conforme informações de testemunhas, a colisão aconteceu na avenida Minas Gerais, quando o condutor de uma motocicleta Honda Tornado atingiu outra moto, perdeu o controle do veículo, subiu na ciclovia e atingiu a sustentação de aço de uma placa de trânsito.

acidente-2 Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo informações, o piloto da Tornado foi a óbito no local e, a pessoa que estava em sua garupa, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Márcio Cunha (HMC) com leves escoriações.

Ainda segundo informações, o condutor da outra motocicleta, uma Honda Fan, foi ao chão com o impacto e foi encaminhado pelo SAMU para a UPA do Canaã com ferimentos leves.

acidente-3 Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com informações, o condutor da Honda Fan, que teria feito uma conversão proibida e causado o acidente, foi submetido ao teste do etilômetro e constatado o uso de bebida alcoólica, com 0,24 mg/l de álcool no sangue.
O motociclista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ipatinga.

acidente12 Foto: Reprodução/WhatsApp

Essa matéria será atualizada.

Destaques