Acusado de chefiar tráfico de drogas é preso em Ipatinga

28/11/2019 07:19

Publicidade

No fim da tarde desta quarta-feira (27), um homem foi preso e um menor foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Bethânia, em Ipatinga. Segundo a PM, o homem é acusado de chefiar o esquema de tráfico de entorpecentes da região.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem a denúncia via Disque Denúncia Unificado (DDU), os militares realizaram uma operação na rua Lagos para verificar a informação de uma movimentação de tráfico de drogas.

Screenshot 2019-11-28-(46)-WhatsApp Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo os militares, as guarnições conseguiram localizar e prender o homem que seria o chefe do tráfico de drogas, identificado como M. H. A. M., de 24 anos, além de fazer a apreensão de um menor de idade, de 16 anos, que tentou se evadir do local.

Segundo a PM, foi encontrado no local um vasto material, como uma barra de 1 kg de maconha, 31 pinos de cocaína, 16 buchas de maconha, duas porções de crack, uma porção de cocaína, um cordão dourado, um relógio dourado, R$ 196 em espécie, material que seria utilizado para embalar drogas e até mesmo um caderno, que, segundo os militares, era utilizado para fazer anotações referentes ao tráfico.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. Segundo informações, além de responder pelo crime de tráfico de drogas, o maior também poderá responder por aliciar menores para atividades ilícitas.



Publicidade