Gugu é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

28/11/2019 17:40

Após uma missa privada para amigos e familiares, a cerimônia foi aberta para fãs do apresentador

Publicidade

O corpo do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22), está sendo velado nesta quinta-feira (28) no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O corpo chegou no Brasil na manhã desta quinta, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, vindo do Aeroporto Internacional de Orlando, nos EUA. O corpo então foi levado pela funerária até a Alesp.

WhatsApp Image 2019-11-27 at 08.35.10 Trajeto do voo que trouxe o corpo - Foto: Reprodução/FlightAware

Ao chegar no local, o filho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, emocionado, fez questão de ajudar a carregar o caixão do pai, cena que comoveu muitos que estavam ali presentes.

gugu1 Foto: Reprodução/TV

Durante a manhã a cerimônia foi fechada aos amigos e familiares de Gugu, que participaram de uma missa reservada em homenagem ao apresentador.

gugu2 Foto: Reprodução/TV

Às 12h17 o velório foi aberto para que fãs do apresentador também pudessem se despedir. Apesar das longas filas formadas, a passagem dos fãs seguia em um ritmo acelerado pela cerimônia.

Alguns fãs ignoraram a chuva que cai em São Paulo, outros se esconderam embaixo de guarda-chuvas.

gugu3 Foto: Reprodução/TV

De acordo com informações, algumas pessoas passaram a noite na fila esperando para se despedir do Gugu.

O velório seguirá até as 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo será levado para ser sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo-SP.



Publicidade