Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence Fluminense e pode ser campeão na terça-feira (30)

    Se o Flamengo não vencer o Ceará, o Galo conquista o Brasileirão de 2021

    Por Plox

    28/11/2021 20h49 - Atualizado há 6 meses

    Neste domingo (28), o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória, o Galo pode ser campeão na próxima terça-feira (30), se o Flamengo não vencer o Ceará.

    O Atlético venceu, mas o jogo não foi fácil. O Fluminense abriu o placar com Manoel, ex-Cruzeiro, aos 14’ minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro antecipou a defesa atleticana e cabeceou para o fundo das redes.

    Keno foi um dos destaques do jogo. Foto: Pedro Souza/ divulgação/ Atlético-MG

    Aos 36 minutos, em um bate-rebate na área do Fluminense, a bola bateu no braço de Marlon. O VAR acionou o juiz e, após revisão, o árbitro  deu pênalti para o Atlético. Hulk bateu no cantinho e empatou a partida. E o primeiro tempo terminou empatado.

    No segundo tempo, o Galo voltou pressionando e, em uma cobrança de falta, virou a partida. Hulk cobrou, a bola desviou na barreira e matou o goleiro do Flu, que não conseguiu defender. Com o gol, Hulk chegou ao seu 17º gol na competição.

    Hulk marcou os dois gols do Galo. Foto: Pedro Souza/ divulgação/ Atlético-MG

     

    Após a virada, o Galo controlou o jogo e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o Galo chegou aos 78 pontos, 11 pontos a mais que o Flamengo, segundo colocado. O time carioca joga na próxima terça-feira, contra o Ceará e, se não vencer, o Atlético se sagra campeão da edição de 2021.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]