Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: acidente mata um homem e uma criança em Minas Gerais

    Os dois resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no hospital

    Por Plox

    28/11/2021 12h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nesse sábado (27), um motorista e uma criança de oito anos morreram em um acidente, no km 760 da BR-040, entre Juiz de Fora e Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo em que eles estavam saiu da pista e colidiu com uma árvore.

    Segundo informações repassadas pelos próprios passageiros ao Corpo de Bombeiros, haviam seis pessoas no automóvel, um Chevrolet Classic, que seguia no sentido Juiz de Fora/ Ewbanck da Câmara. O condutor teria perdido o controle da direção, o carro saído da pista e batido na árvore, às margens da rodovia.

    Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

     

    Conforme relatado pelos militares, ao chegarem no local, apenas o motorista estava no veículo e uma menina de 8 anos estava fora do automóvel, ambos inconscientes. A menina apresentava sinais de politraumatismo.

    Ainda segundo os bombeiros, eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora, pela ambulância da concessionária Via 040, que administra o trecho, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade de saúde.

    Os outros cinco ocupantes também estavam fora do automóvel, porém, todos conscientes e orientados. Eles receberam atendimento no local e foram encaminhados para unidades de saúde. Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros após os resgates mostra o local do acidente e o veículo bastante danificado. Veja:

     

    Além da concessionária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal atuaram na ocorrência e da Perícia da Polícia Civil. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local, para realizar os trabalhos de praxe. Ainda não se sabe qual o que causou o condutor ter perdido o controle da direção.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]