Paula Lavigne conta que perdeu virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos

Em entrevista, produtora detalha primeiros momentos com o músico e reflete sobre vida ao lado de uma celebridade

Por Plox

28/11/2023 08h44 - Atualizado há mais de 1 ano

Paula Lavigne, produtora de renome, compartilhou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com Caetano Veloso, um dos grandes nomes da música brasileira. Durante sua participação no programa de estreia "Angélica: 50 & Tanto" neste domingo, 26, Lavigne falou abertamente sobre as dinâmicas de seu casamento com Veloso.

Em uma conversa franca, a produtora comparou sua experiência conjugal à de Giulietta Masina, atriz italiana casada com o cineasta Federico Fellini. "Eu cito sempre a Giulietta Masina, que perguntaram para ela: ‘como é ser casada com um gênio?’. E ela disse: ‘É muito melhor que ser casada com um idiota’. É muito bom", declarou Lavigne.

 

Foto: Reprodução - Instagram - @paulalavigne

Revelações Pessoais e Profissionais 

Além de discutir aspectos de seu casamento, Paula Lavigne fez revelações pessoais surpreendentes. Ela mencionou ter perdido a virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos, ele tinha 40 anos, um fato que, segundo ela, marcou profundamente seu relacionamento. "Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele", explicou.

Lavigne ainda abordou a decisão de ser aberta sobre sua história pessoal com Veloso. "Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor (...) Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", compartilhou a produtora.

Destaques