Mulher é encontrada morta seminua e com a cabeça amarrada por edredom em BH

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após denúncias sobre um forte cheiro vindo do imóvel e informações de que havia um corpo no local.

Por Plox

28/11/2024 08h58 - Atualizado há 6 meses

Na noite dessa quarta-feira (27), uma mulher foi encontrada morta, seminua, em uma residência no bairro Granja Werneck, na Região Norte de Belo Horizonte. O corpo estava sobre um colchão, com um edredom amarrado na cabeça, em meio a uma grande poça de sangue.

Foto: PCMG

Corpo encontrado após denúncias

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após denúncias sobre um forte cheiro vindo do imóvel e informações de que havia um corpo no local. Ao chegarem, um homem que estava na casa confirmou a presença do cadáver em um dos quartos.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima apresentava um corte profundo no pescoço e sinais de asfixia mecânica. A análise inicial indicou que a morte ocorreu cerca de um dia antes da descoberta. Uma faca com marcas de sangue foi encontrada próxima ao corpo e recolhida como prova.

Declarações controversas do suspeito

O homem de 46 anos que estava na casa deu versões conflitantes sobre os fatos. Inicialmente, afirmou que a vítima estava hospedada no local. Depois, disse que havia emprestado o quarto para um casal que conheceu em uma boca de fumo. Por fim, relatou ser usuário de drogas e álcool e declarou que estava dormindo há dois dias seguidos, sem saber o que havia acontecido.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares.


 

Destaques