Mulher mata homem com faca de cozinha após discussão sobre traição

Ainda conforme o relato, a vítima teria causado um arranhão na orelha da mulher ao tentar se defender.

Por Plox

28/11/2024 11h46 - Atualizado há 28 dias

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (28), após ser esfaqueado pela companheira, de 24 anos, durante uma discussão em Palhoça, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de São José, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Pixabay

Conflito teria começado por ciúmes
A PM foi acionada por volta das 2h40, após a vítima já ter sido levada ao hospital. No local, a companheira relatou aos policiais que ambos estavam em casa, consumindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão começou por conta de uma suposta traição.

Segundo o depoimento da mulher, ela estava com uma faca nas mãos cortando carne no momento do desentendimento. Durante a briga, teria desferido vários golpes contra o companheiro, que tentou segurá-la, mas acabou atingido. Ainda conforme o relato, a vítima teria causado um arranhão na orelha da mulher ao tentar se defender.

A irmã do homem foi quem o levou ao hospital, após receber uma ligação da companheira relatando o ocorrido.

Histórico criminal das partes envolvidas
A polícia informou que a vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A mulher, por sua vez, já tinha passagem por furto.

Após o crime, a mulher foi presa ainda no hospital pelas guarnições que atenderam o caso.

Destaques