Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Agente de saúde morre após cair de moto em estrada rural entre Itambacuri e Frei Gaspar
Vera Schuffner Baia, de 43 anos, sofreu trauma craniano após cair com a motocicleta em um buraco às margens da via, em trecho escorregadio próximo ao Córrego Jacutinga, no Vale do Mucuri
28/11/2025 às 11:44por Redação Plox
28/11/2025 às 11:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma viagem rotineira pela estrada rural que liga Itambacuri a Frei Gaspar terminou em tragédia na tarde dessa quinta-feira (27). A agente de saúde Vera Schuffner Baia, de 43 anos, morreu após um acidente de moto próximo ao Córrego Jacutinga, no Vale do Mucuri.
A perícia concluiu que a morte foi causada por trauma craniano. Depois dos exames, o corpo de Vera foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni
Foto: Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta da vítima foi encontrada caída dentro de um buraco às margens da via, com o veículo sobre o corpo da condutora. Equipes do Samu foram acionadas e confirmaram o óbito no local.
Trauma craniano e remoção do corpo
A perícia apontou que a causa da morte foi trauma craniano. Após os trabalhos periciais, o corpo de Vera foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Documentos e pertences da vítima foram recolhidos e entregues ao marido, que acompanhou o atendimento na cena do acidente.
Investigação e condições da estrada
Como não houve testemunhas, a Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o trecho onde ocorreu a queda é de estrada rural e costuma ficar escorregadio e instável após períodos de chuva, o que aumenta o risco para motociclistas.
Situação do veículo
A motocicleta da vítima, que estava com o licenciamento de 2024 em dia, foi retirada do local por um reboque credenciado.
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia