Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher que morreu em acidente de moto no Leste de Minas é velada nesta sexta
Vera Schuffner Baia, de 43 anos, foi encontrada sem vida sob a motocicleta em um buraco às margens da via; polícia apura circunstâncias do acidente no Vale do Mucuri
28/11/2025 às 14:40por Redação Plox
28/11/2025 às 14:40
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher de 43 anos morreu em um acidente de moto na tarde dessa quinta-feira (27) em Itambacuri, no Vale do Mucuri, região Leste de Minas. A vítima foi identificada como Vera Schuffner Baia, moradora e agente de saúde em Frei Gaspar.
Ela está sendo velada desde as 10h desta sexta-feira (28), em Teófilo Otoni, sem informações divulgadas sobre horário e local de sepultamento.
Vítima foi encontrada sob a moto às margens da estrada
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a moto de Vera ser encontrada em um buraco às margens da estrada que liga Itambacuri a Frei Gaspar, próximo ao Córrego Jacutinga. O veículo estava caído sobre a condutora.
Socorristas do Samu foram até o local e constataram o óbito da vítima.
Perícia aponta causa da morte e corpo é levado ao IML
A perícia técnica esteve na cena do acidente e apontou trauma craniano como causa da morte. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Pertences pessoais e documentos da vítima foram recolhidos e entregues ao marido, que também esteve no local.
Trecho escorregadio pode ter contribuído para a queda
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do acidente. Não houve testemunhas que pudessem explicar o que levou a motociclista a perder o controle do veículo.
Segundo a Polícia Militar, o trecho onde ocorreu o acidente é uma estrada rural que, devido às chuvas recentes, tende a ficar escorregadio e instável, aumentando o risco de queda para motociclistas.
A motocicleta foi removida por um reboque credenciado e, de acordo com os registros, estava com o licenciamento regular para 2024.
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia