Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM prende três suspeitos por direção perigosa e corrupção de menores em Dom Silvério
Três motocicletas foram apreendidas na Praça Vigário Felisberto após flagrante de manobras perigosas, alta velocidade e circulação na contramão; entre os envolvidos havia um menor de idade e nenhum possuía CNH
28/11/2025 às 10:26por Redação Plox
28/11/2025 às 10:26
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar prendeu três suspeitos por direção perigosa e corrupção de menores e apreendeu três motocicletas na noite de quinta-feira (27), em Dom Silvério, na Praça Vigário Felisberto, bairro Santa Rita.
Na abordagem, os policiais verificaram que nenhum dos envolvidos tinha Carteira Nacional de Habilitação e que um deles era menor de idade
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A ocorrência foi registrada por militares da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, por volta das 19h40.
Condutores são flagrados praticando direção perigosa
Durante patrulhamento, a equipe policial avistou três motociclistas praticando manobras de direção perigosa em via pública. Segundo o registro, eles arrancavam bruscamente, trafegavam em alta velocidade e ainda circulavam pela contramão.
Os policiais realizaram a abordagem e constataram que nenhum dos envolvidos possuía Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, um dos autores era menor de idade.
Prisões, apreensão e medidas administrativas
As três motocicletas foram removidas para um pátio credenciado, e os militares lavraram os autos de infração de trânsito correspondentes.
Os dois suspeitos de 18 anos e o de 27 anos foram presos, enquanto o menor foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a corporação, foram removidos ao todo três veículos motocicletas. A Polícia Militar de Minas Gerais destaca sua atuação em defesa da segurança viária e da população.
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia