Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Simone Mendes diverte ao reclamar do uso de calcinha: “Sem futuro”
Cantora chamou a peça íntima de incômoda, trabalhosa e 'sem futuro' durante bate-papo com Angélica e Ana Maria Braga, em trecho que viralizou nas redes
28/11/2025 às 08:57por Redação Plox
28/11/2025 às 08:57
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Simone Mendes protagonizou um dos momentos mais divertidos do programa “Angélica Ao Vivo” desta quinta-feira (27/11) ao admitir, sem rodeios, que “odeia calcinha”. Ao lado de Angélica e Ana Maria Braga, a cantora fez um desabafo bem-humorado, classificando a peça íntima como “sem futuro”, incômoda e muito trabalhosa, exaltando a liberdade de vestir um pijama bem folgado ao chegar em casa.
Simone Mendes fala abertamente sobre peça íntima e afirma que calcinha só dá trabalho
Foto: Reprodução: GNT/Globoplay
Desabafo sincero e muitas risadas no estúdio
Durante a conversa, Simone detalhou o motivo de tanta implicância com a calcinha e arrancou ainda mais risadas das apresentadoras.
Ela afirmou que a peça “só dá trabalho” e brincou que não existe meio-termo: há quem prefira modelos pequenos e quem opte pelo “caçalão”. Segundo contou, quando ainda usava calcinha, sua escolha sempre era pelo modelo maior.
A sertaneja também criticou o incômodo da calcinha “no rabo”, lembrando da sensação de passar o dia inteiro ajeitando a peça, algo que, para ela, transforma o item em um verdadeiro estorvo no dia a dia.
Liberdade, conforto e identificação nas redes
Simone seguiu o desabafo de forma descontraída, dizendo que, além do desconforto, a calcinha “abafa nossas coisinhas”, comentário que fez Ana Maria e Angélica concordarem de imediato em pleno estúdio.
Para a cantora, não há sensação melhor do que chegar em casa e vestir “aquele pijama folgado”, momento que, na visão dela, representa liberdade total e conforto máximo depois de um dia cheio.
O trecho da conversa, exibido pelo GNT e disponível no Globoplay, rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando identificação, memes e muitas gargalhadas entre fãs e internautas que se reconheceram no relato escancarado e bem-humorado da artista.
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia