Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem que alugava bicicleta para trabalhar ganha uma de policiais

    Segundo informações, o homem alugava uma bike de um amigo, para fazer entregas

    Por Plox

    28/12/2020 16h49 - Atualizado há mais de 3 anos

    Um fato tem comovido as redes sociais no últimos dias. Policiais Militares de Jundiaí, no interior de São Paulo se juntaram e deram uma bicicleta nova para um homem, que alugava uma bicicleta do amigo, para poder ir trabalhar.

    Segundo informações, o homem trabalhava como entregador de lanches e, por não ter bicicleta, alugava uma “bike” de um amigo, para fazer as entregas, o famoso “delivery”.

    O comandante do batalhão contou para uma emissora de TV que, durante patrulhamento pela cidade, eles descobriram a história do homem, que trabalhava com uma bike alugada, entregando bolos pela cidade.

    De acordo com o militar, durante a abordagem o homem relatou que era uma maneira de levar sustento à família, porque ele e a esposa estão desempregados. Os militares ficaram sensibilizados e buscaram apoio para arrumar uma bicicleta nova para o homem.

    Após conseguirem a “bike”, os militares foram até onde o homem mora e entregaram o presente de natal para ele. Nas imagens, o homem chegou a chorar e ficou bastante emocionado.

     

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Ainda segundo o comandante, “essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]