Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Policial é uma das vítimas fatais de acidente em MG
Além o PM, a esposa dele também morreu na colisão frontal com outro carro
28/12/2020 às 15:40por Redação Plox
28/12/2020 às 15:40
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Foram identificadas as vítimas fatais de um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (27), em uma colisão entre dois carros de passeio, na BR-267, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata de Minas Gerais.
As vítimas foram identificadas como Marcelo Bernardo e Daniele. Os dois eram casados e Marcelo Bernardo era coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele era comandante da Academia de Polícia Militar Dom João VI, antiga Escola de Formação de Oficiais, localizada no bairro Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Marcelo Bernardo e Daniele morrem no local. Foto: divulgação/PM
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atuar na ocorrência, um dos veículos envolvidos, um Chevrolet Prisma, com placas do Rio de Janeiro, estavam três pessoas.
De acordo com os bombeiros, as três pessoas que estavam no Prisma foram socorridas, duas delas em estado grave. Elas foram levadas para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também foi acionado para atender a ocorrência.
No outro veículo, Um Fiat Siena, o condutor e passageiro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por conta do acidente, o trânsito ficou parado no local, para os trabalhos dos socorristas. Ainda não existem informações se a rodovia foi liberada.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.