Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Celso Portiolli é diagnosticado com câncer

    Apresentador falou sobre a situação em seu perfil no Instagram e disse que está otimista

    Por Plox

    28/12/2021 16h09 - Atualizado há 5 meses

    Na manhã desta terça-feira (28), Celso Portiolli, de 54 anos, apresentador do SBT, anunciou em seu perfil no Twitter ter descoberto que está com câncer na bexiga. Apesar da notícia, o apresentador disse que está otimista com o tratamento.

    Celso Portiolli postou um vídeo no seu perfil do Instagram, falando sobre a situação e afirmou que realizou um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo na bexiga, quando foi descoberta a doença.

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    O apresentador ainda afirmou que o câncer foi descoberto durante um exame de rotina e afirmou que segue com suas atividades normalmente. Ele ainda disse que iria fazer um tratamento de imunoterapia, chamado de BCG, e que a chance de cura é de aproximadamente 100%.

    “Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!! 🙏 Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein ❤️ @drfernandomaluf”.

    Veja a publicação no Instagram:
     

     

    VEJA TAMBÉM: ESPECIALISTA EXPLICA DOENÇA DE CELSO PORTIOLLI

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]