Cruzeiro confirma que não continuará com Vanderlei Luxemburgo

"A nova equipe será anunciada nos próximos dias", diz nota enviada pelo clube

Por Plox

28/12/2021 11h53 - Atualizado há mais de 2 anos

O Cruzeiro confirmou na manhã desta terça-feira (28), que não continuará com a atual comissão técnica encabeçada por Vanderlei Luxemburgo. O comunicado oficial foi divulgado pela própria assessoria do clube.

Nos últimos dias muito se falou em cortar na própria carne, os gastos com o futebol para equilibrar as despesas. Ao que tudo indica, essa será a política administrativa adotada por Ronaldo nos primeiros meses no Cruzeiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Segundo a nota do clube, “desde a instauração de auditoria interna, o Comitê de Transição analisa todas as operações, procedimentos e contratos vigentes a fim de desenvolver uma gestão eficiente da SAF Cruzeiro. Para adequar as contas à realidade orçamentária do clube, a diretoria foi orientada a não renovar com a atual comissão técnica. A nova equipe será anunciada nos próximos dias. Em paralelo, outros desligamentos no departamento de futebol estão em curso”.

Alguns nomes já são especulados no comando do cruzeiro. Mano Menezes, Fernando Diniz são alguns deles que foram bastante comentados deste a chegada do novo dono do clube.


 

Destaques