Funcionários encontram mulher morta dentro de bar em Belo Horizonte

Vítima apresentava lesões no rosto , mãos e apresentava sinais de defesa

Por Plox

28/12/2021 13h40 - Atualizado há cerca de 3 anos

Funcionários de um bar no bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte encontraram uma mulher morta dentro do estabelecimento na noite dessa segunda-feira (27). A vítima, de 38 anos, foi vista acompanhada de um homem horas antes.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local analisou as imagens das câmeras de segurança. Por volta der 6h, a mulher está com um homem dentro do bar. Eles saem, mas retornam momentos depois.

O homem é visto saindo do bar por volta das 8h. Depois, novas imagens foram feitas somente quando a mulher foi encontrada pelos funcionários.

A perícia foi acionada e constatou que a mulher tinha lesões no pescoço, no rosto e alguns cortes em uma das mãos. As causas da morte ainda não foram identificadas.

O corpo foi removido o IML. Ninguém foi preso até o momento.

 

Destaques