Homem é encontrado morto em casa em Ipatinga

Vítima foi encontrada na área de serviço da casa dos avós

Por Plox

28/12/2023 07h08 - Atualizado há 5 meses

Na madrugada dessa quarta-feira (27), um homem foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Amós, no bairro Canaã em Ipatinga, Minas Gerais. O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado na área de serviço da casa de seus avós, local que também era sua moradia. De acordo com o boletim de ocorrência, as primeiras evidências apontam para uma possível overdose, após o uso simultâneo de uma quantidade desconhecida de cocaína e comprimidos do medicamento Zolpidem.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou ao local às 06h41, onde constatou a ausência de sinais vitais na vítima. A equipe do SAMU, seguindo protocolos, não atestou o óbito e acionou a perícia para investigações adicionais.

Após a chegada dos peritos ao local, foram realizados os procedimentos padrão de investigação. Posteriormente, o corpo foi encaminhado pela funerária de plantão até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, onde o médico de plantão emitiu o atestado de óbito. 

Destaques