Prisão por abuso infantil na grande BH: após mãe ver chupão em criança homem acusado de estuprar três filhos

Suspeito nega acusações após filha revelar abusos; Polícia apreende munições e dinheiro em operação

Por Plox

28/12/2023 20h06 - Atualizado há 5 meses

Na quarta-feira, 27 de dezembro, um homem de 37 anos foi detido em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, sob a acusação de estuprar seus três filhos, com idades de 6, 9 e 16 anos. A prisão ocorreu após a mãe das crianças notar um chupão no pescoço da filha de 9 anos e descobrir a verdade sobre os abusos.

 

Detalhes Chocantes Revelados pelas Vítimas

A menina de 9 anos relatou que o pai tocava em seu corpo e a beijava, enquanto a irmã mais velha, de 16 anos, contou que sofreu abusos pelo pai durante sete anos. A adolescente repreendeu o pai aos 14 anos, mas foi agredida e ameaçada de morte. O menino mais novo, de 6 anos, também sofreu abusos, incluindo beijos na boca e toques nas partes íntimas.

 

Ação da Polícia e Negativa do Suspeito

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe das vítimas. O suspeito foi preso em flagrante, mas negou as acusações, demonstrando frieza, segundo a PM. Ele atribuiu o chupão no pescoço da filha a um primo da menina. Durante a operação, foram apreendidos cinco munições calibre 38, cadernos com anotações suspeitas, uma máquina de cartão e 9 mil dólares em espécie, cuja origem o homem não soube explicar. A mãe solicitou medida protetiva devido ao medo dos filhos pelo pai.

 

 


 

Destaques