Revelação de crimes choca comunidade: Pai é acusado de estuprar filhos

O caso veio à tona após a mãe notar um comportamento suspeito

Por Plox

28/12/2023 20h08 - Atualizado há 5 meses

Na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 37 anos foi detido nesta quarta-feira, suspeito de cometer abusos sexuais contra seus três filhos, de 6, 9 e 16 anos, em Ribeirão das Neves. O caso veio à tona após a mãe notar um comportamento suspeito.

Detalhes Perturbadores do Caso

Início da Investigação

A Polícia Militar foi acionada pela mãe das crianças após ela notar um chupão no pescoço da filha de 9 anos. O pai, ao ser confrontado, negou as acusações e reagiu com agressividade. Apesar de inicialmente prometer não denunciar o companheiro, a mãe decidiu chamar a polícia.

Revelações das Crianças

A menina de 9 anos relatou ter sido tocada inapropriadamente pelo pai, que também beijou seu pescoço. Sua irmã mais velha, de 16 anos, revelou ter sido abusada pelo pai durante sete anos, sofrendo agressões físicas e ameaças de morte ao tentar resistir. O filho mais novo, de 6 anos, também reportou abusos, incluindo beijos forçados e toques indevidos.

Consequências e Procedimentos

Ação da Polícia

O suspeito foi preso em flagrante e mostrou frieza ao negar os crimes, atribuindo o chupão no pescoço da filha a um primo dela. Na residência, a polícia encontrou munições e itens relacionados à atividade de cambista. O homem, que possuía uma quantia significativa em dólares, não explicou a origem do dinheiro.

Proteção às Vítimas

A mãe das crianças solicitou medidas protetivas, expressando preocupação com a segurança dos filhos, que demonstraram medo do pai. As autoridades estão investigando o caso com a devida seriedade, dada a gravidade das acusações.

Destaques