Polícia

Colisão frontal na BR-101 em Mucuri deixa 11 mortos no sul da Bahia

Batida entre Fiat Doblò e caminhonete S10, provocada por ultrapassagem indevida, resultou em incêndio nos veículos e não teve sobreviventes; entre as vítimas estão uma gestante e duas crianças

28/12/2025 às 15:09 por Redação Plox

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-101, na altura do Km 953, em Mucuri, no Sul da Bahia, deixou 11 mortos na manhã deste sábado (27/12). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o impacto, os automóveis pegaram fogo e não houve sobreviventes.

Não houve sobreviventes no acidente que ocorreu na altura do Km 953, em Mucuri, na Bahia

Não houve sobreviventes no acidente que ocorreu na altura do Km 953, em Mucuri, na Bahia

Foto: crédito: Reprodução/PRF


De acordo com a PRF, a batida envolveu um Fiat Doblò e uma caminhonete Chevrolet S10 e foi provocada por uma ultrapassagem indevida. A corporação não detalhou qual dos veículos teria invadido a contramão.

Entre as vítimas estão uma gestante e duas crianças

No total, 11 pessoas morreram no acidente. Oito delas estavam no Fiat Doblò, entre as quais uma gestante e duas crianças, de 2 e 4 anos. Os outros três mortos eram ocupantes da caminhonete S10.

Inicialmente, uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos mortos nem se os óbitos ocorreram em razão da colisão ou do incêndio que atingiu os veículos.

Trecho da BR-101 foi totalmente interditado

O trecho da BR-101 onde ocorreu o acidente foi totalmente interditado para atendimento da ocorrência, realização de perícia e remoção dos veículos. O tráfego foi liberado por volta de 13h40, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a