publicidade



Fim da festa! WhatsApp acaba com truque que permitia stalkear no Status

29/01/2019

publicidade

O WhatsApp acabou com a graça de quem usava um truque para ver os Status de contatos sem que eles soubessem. Antes, era possível desligar os Recibos de Leitura, olhar as postagens alheias anonimamente e ligar os recibos de volta, sem revelar seu comportamento.

Agora, ao ligar de volta, sua ação será mostrada para quem publicou fotos ou vídeos nos Status, os Stories do WhatsApp. Isso acontecerá mesmo sem que você clique novamente naquele vídeo - fuçou, o aplicativo entregou.




TV a cabo pirata é crime e põe em risco a segurança de dados do usuário

15/04/2019

Caso o sinal seja através do computador ou smartv, todos os equipamentos conectados à mesma rede Wi-Fi correm risco

publicidade

Os usuários de serviços piratas de TV a cabo podem ter suas informações roubadas e são suscetíveis a ataques de hackers. A afirmação é um alerta do coordenador do curso de Defesa Cibernética da FIAP, Humberto de Souza.

Apesar de a prestação de serviços se assemelhar à de operadoras de TV a cabo regulamentadas, a utilização desses serviços irregulares, colocam em risco os dados do consumidor.


WhatsApp, Instagram e Facebook sofrem instabilidade

14/04/2019

Os aplicativos voltaram a funcionar pouco depois das 10h

publicidade

O WhatsApp, Instagram e Facebook voltaram a funcionar pouco depois das 10h de hoje (14), após registrarem instabilidade na manhã deste domingo. 

Segundo relatos de usuários, no Instagram e Facebook, o feed de notícias não estava atualizando. O site que registra as reclamações das redes sociais, DownDetector, apontou a instabilidade nos aplicativos. Já no WhatsApp, os usuários tiveram dificuldades de para receber ou enviar mensagens.


Golpe de WhatsApp promete um ano grátis de Spotify para atrair vítimas

10/04/2019

Vítimas são convencidas a compartilhar um link malicioso com outros 30 contatos para ter acesso a uma conta premium sem mensalidade

publicidade

É bom que os usuários do WhatsApp fiquem em alerta. Está circulando um novo golpe sobre uma falsa promoção do Spotify. A promessa é um ano grátis de conta premium na plataforma musical. A finalidade é atrair vítimas para que golpistas ganhem dinheiro com exibição de propagandas.

Pixabay

últimas notícias