Loja de BH faz sucesso vendendo crepes em formato de órgãos sexuais

Capital mineira é a segunda cidade no mundo a ter uma unidade da loja, a outra fica em Lisboa, Portugal

Por Plox

29/01/2022 12h04 - Atualizado há cerca de 2 anos

Uma loja recém-inaugurada em Belo Horizonte vem chamando atenção do público nas redes sociais e de quem passa em frente a ela. A “La Putaria” vende crepes em formato de pênis e vagina. A capital mineira é a segunda cidade no mundo a ter uma unidade da loja, a outra fica em Lisboa, Portugal.

O local escolhido pela empresária Juliana Lopes, de 26 anos, para abrir a padaria foi na Savassi, região boêmia da cidade. Ela é mineira e mora na Europa com o namorado austríaco, Robert Kramer, de 34 anos.

"Moro fora há quatro anos, mas morro de saudades das coisas do Brasil. Sempre quis fazer algo no meu país. Eu trabalho e tenho minha vida fora, mas tinha esse interesse pelo Brasil. Já o Robert tem um espírito muito brasileiro, apesar de ser austríaco. Ele sempre falava do Brasil e queria conhecer aqui. Quando vimos a interação dos brasileiros com a marca lá fora, percebemos que valia muito apostar aqui", conta Juliana ao jornal Estado de Minas.

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

A inauguração da loja ocorreu nessa sexta-feira (28) e contou com apresentação de DJ. De acordo com a empresária, o público aceitou a ideia e lotou o estabelecimento. No início os olhares eram tímidos, devido ao formato dos produtos, mas aos poucos foi caindo na graça das pessoas.
 

Destaques