Luana Piovani critica Ivete Sangalo após denúncia ao Ministério Público
Apresentação de 'Vampirinha', canção de forte conotação sexual, ao lado de uma criança gera repercussão nas redes; Luana Piovani critica postura da cantora e MP-BA confirma denúncia sob sigilo
29/01/2026 às 09:52por Redação Plox
29/01/2026 às 09:52
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A denúncia envolvendo Ivete Sangalo no Ministério Público da Bahia, após a cantora cantar e dançar uma música com duplo sentido ao lado de uma criança durante um show, continua repercutindo fortemente nas redes sociais.
Nas últimas horas, Luana Piovani decidiu se manifestar sobre o episódio e criticou a postura da artista ao comentar em uma publicação no Instagram, chamando a atitude de “sem noção”.
A atriz usou o Instagram para se manifestar sobre o vídeo da cantora dançando e cantando uma música com duplo sentido ao lado de uma criança
Foto: Reprodução
A canção citada no processo é Vampirinha, aposta da artista para o Carnaval.
Foto: Reprodução
A atriz usou o Instagram para se manifestar sobre o vídeo da cantora dançando e cantando uma música com duplo sentido ao lado de uma criança
Foto: Reprodução
Polêmica às vésperas do Carnaval
Faltando poucos dias para o Carnaval, Ivete Sangalo se tornou alvo de uma polêmica após ser denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). O motivo foi a apresentação da música Vampirinha, aposta da cantora para a folia, em que ela aparece dançando e cantando ao lado de uma criança.
A letra da canção tem conotação sexual explícita e inclui trechos como: “vou te chupar, chupar teu pescoço, te chupar todinho, chupar, chupar, chupar com gosto”. Em outra parte, a música diz: “É noite de lua cheia e as vampira tão solta, com uns toquinho de roupa, descendo com o dedo na boca”.
Imagens do momento em que Ivete se apresenta com a criança têm circulado nas redes sociais e gerado uma onda de críticas. Até o momento, não há confirmação sobre o local em que o show foi realizado.