Grave acidente deixa dois homens feridos em Timóteo

Ocorrência na avenida Pinheiro envolve colisão traseira durante tentativa de ultrapassagem; vítimas socorridas ao hospital municipal

Por Plox

29/02/2024 08h15 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na manhã desta quarta-feira (28), um grave acidente envolvendo um automóvel VW Fox prata e uma motocicleta Honda CG 160 Start azul deixou dois homens feridos no trevo de acesso ao Limoeiro Velho, no bairro Alphaville, Timóteo. O acidente ocorreu por volta das 7h10, quando o condutor do VW Fox sinalizava a intenção de convergir à esquerda e foi atingido na traseira pela motocicleta, que trafegava em alta velocidade com a intenção de ultrapassá-lo, conforme consta relatado no boletim de ocorrência.

Foto: reprodução redes sociais

 

Foto: reprodução redes sociais

 

Os ocupantes da motocicleta sofreram lesões graves e foram prontamente socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Timóteo. Segundo o relatório médico, o condutor apresentou fratura no ombro direito e escoriações diversas, enquanto o passageiro teve suspeita de fratura no punho da mão esquerda, contusão no ombro direito e também escoriações pelo corpo. Devido ao atendimento médico, não foi possível obter a versão do condutor da motocicleta sobre o acidente.

Foto: reprodução redes sociais

 

Ainda segundo informações do boletim, além das consequências físicas aos envolvidos, o acidente apontou situação irregular dos veículos quanto ao licenciamento. Tanto o VW Fox quanto a Honda CG estavam com o licenciamento atrasado, referente aos exercícios de 2020 e 2022, respectivamente. Como resultado, ambos os veículos foram removidos ao pátio credenciado, onde passarão por vistorias detalhadas, conforme indicado nos registros do resgate.

 

Destaques