Homem mata fazendeiro a tiros e foge no cavalo dele em MG
A análise preliminar indicou que a vítima apresentava três ferimentos de bala nas costas, com uma das balas atravessando seu trapézio esquerdo.
Por Plox
29/02/2024 15h34 - Atualizado há 10 meses
Na manhã desta quinta-feira (29), Adenisio Duarte da Silva, um fazendeiro de 42 anos, foi fatalmente baleado em sua propriedade em Coromandel, Alto Paranaíba. O agressor, após cometer o crime, fugiu montando o cavalo da vítima, conforme evidenciado pelos registros policiais. A equipe de perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou o óbito no local do fato.
A análise preliminar indicou que a vítima apresentava três ferimentos de bala nas costas, com uma das balas atravessando seu trapézio esquerdo. Foi observada também uma lesão próxima ao olho esquerdo, resultado de um tiro disparado a curta distância.
Testemunhas relataram à polícia que os primeiros disparos ocorreram perto de um córrego, onde o atirador se escondia.
Mesmo ferido, Silva tentou se refugiar no curral de sua fazenda, mas foi lá que o suspeito o alcançou para efetuar um tiro fatal no rosto. Registros de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o criminoso utilizava o cavalo da vítima para escapar do local do crime.