Três menores são apreendidos por praticar tortura e roubo em Timóteo

Vítima é atacada ao sair da escola; agressores raspam cabelo e sobrancelhas

Por Plox

29/02/2024 06h50 - Atualizado há cerca de 2 meses

Em uma ação rápida, a polícia de Timóteo apreendeu três menores de idade acusados de tortura, roubo, ameaça e lesão corporal contra outro menor. O fato ocorreu nessa quarta-feira (28), na Rua José Fernandes de Almeida, no bairro Bromélias.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ao sair da escola, foi abordada por D.C.R e V.E.F.S, ambos de 17 anos, e D.T.S.J, de 15 anos. Os agressores acusaram o jovem de ser um aliciador, iniciando um ato de tortura ao raspar seu cabelo e sobrancelhas com uma máquina, causando várias lesões em sua cabeça. Além da violência física, ameaçaram de morte o menor caso ele tentasse procurar ajuda.

Não contentes com a agressão, os infratores ainda roubaram uma garrafa de água da vítima. A operação que levou à apreensão dos menores envolveu equipes da RP06, RP05 e POP DELTA, que após diligências conseguiram localizar e capturar os envolvidos. A garrafa de água roubada foi recuperada durante a operação.

A polícia não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou as motivações por trás do ataque. Os menores apreendidos foram encaminhados para as autoridades competentes para as medidas cabíveis.

 

 


 

Destaques