Jovem é baleado dentro de casa em Ipatinga

Por Plox

29/03/2020 08h18 - Atualizado há cerca de 4 anos

Na madrugada desse sábado (28), um jovem, de 20 anos, foi baleado dentro de casa, na rua Tabajaras, no bairro Iguaçu em Ipatinga.

Segundo relatos da esposa do jovem a Polícia Militar (PM), eles chegaram em casa durante a madrugada e minutos depois, alguém tocou o interfone. O jovem olhou pela janela e viu que se tratava de um conhecido, que teria chamado o jovem para conversar.

De acordo com a esposa da vítima, o rapaz desceu as escadas e assim que destrancou o portão, o conhecido teria sacado uma arma e atirado contra o jovem, que correu para dentro de casa e trancou a porta, porém, o homem teria chutado e arrombado a porta, e entrado na casa.

 

iguaçuO fato aconteceu na rua Tabajars, no bairro Iguaçu. Foto: reprodução/Google Street View
 

Ainda segundo os relatos da esposa, ela e o marido correram para o quarto e fecharam a porta. O homem atirou na maçaneta da porta do quarto e atingiu o jovem na barriga. Sem conseguir entrar no quarto, o homem fugiu.

A esposa ligou para a polícia e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local prestar socorro ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Segundo a PM, a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. De acordo com os militares, seguem as buscas para encontrar o suspeito do crime.
 

Destaques