Vídeo: Coelho Diniz esclarece situação em supermercado de Fabriciano

Por Plox

29/03/2020 14h29 - Atualizado há cerca de 4 anos

Em nota de esclarecimentos e em um vídeo enviados ao Plox nesse sábado (29), a rede de supermercados Coelho Diniz esclareceu os fatos ocorridos na loja de Coronel Fabriciano, onde o estabelecimento comercial foi fechado pela Prefeitura.

De acordo com a nota, o supermercado disse que “atendeu todas as determinações do decreto municipal da Prefeitura de Coronel Fabriciano, disponibilizando álcool gel na entrada da loja e em todos os caixas, restringindo a entrada de pessoas na loja e no estacionamento para evitar aglomerações”.

O supermercado disse também que “todos os checkouts estavam operando com no máximo 2 a 3 clientes para manter a distância de segurança recomendada, e que em relação à aglomeração de pessoas que se formou na calçada da rua, o supermercado não pode ser responsabilizado”.

Veja o vídeo

 

 

Veja a nota de esclarecimento na íntegra

Nota de Esclarecimento

O Coelho Diniz esclarece a população e a imprensa que atendeu todas as determinações do decreto municipal da Prefeitura de Coronel Fabriciano, disponibilizando álcool gel na entrada da loja e em todos os caixas, restringindo a entrada de pessoas na loja e no estacionamento para evitar aglomerações. Todos os checkouts estavam operando com no máximo 2 a 3 clientes para manter a distância de segurança recomendada. Agora com relação à aglomeração de pessoas que se formou na calçada da rua , o supermercado não pode ser responsabilizado.

O Coelho Diniz sempre teve como missão oferecer ofertas a preços acessíveis a toda a comunidade, e neste momento difícil, o que fizemos foi mais uma vez oferecer preço justo a toda população!

Fica aqui o nosso esclarecimento e estamos a disposição das autoridades para juntos encontrarmos uma solução.

Atenciosamente,

SUPERMERCADO COELHO DINIZ.
 

Destaques