Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Autor de homicídio é preso escondido em motel de Ipatinga
De acordo com a PM, ele confessou ter cometido o crime
29/03/2021 às 18:06por Redação Plox
29/03/2021 às 18:06
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu Geraldo Divino de Paula Gomes, de 40 anos, em um motel na rua Jundiaí, no bairro Veneza I, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, ele confessou ter matado Alessandro da Silva Ribeiro, de 40 anos, na noite do último sábado (27). O crime ocorreu no município de Naque, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço.
Foto: Reprodução Google Street View
Diante das informações sobre o paradeiro do autor, os policiais foram até o motel e durante as buscas encontraram o indivíduo junto com uma mulher de 47 anos, ela testemunhou o assassinato que Geraldo Divino assumiu.
Na suíte ao lado, um jovem de 23 anos e uma outra mulher também foram presos. De acordo com a PM, eles estavam junto com o casal. Neste quarto, foi encontrado um revólver de calibre 32 e cerca de 20 cartuchos do mesmo calibre.
Geraldo Divino confessou ter cometido o assassinato e estava forçando a mulher a ficar no quarto, pois ela tinha filmado o crime.
Confira outras informações com o tenente Ferreira:
Entenda o caso:
Na noite do sábado último (27), um homem foi morto a tiro na cidade de Naque-MG. A vítima teria tido um desentendimento com o suspeito do crime, vindo a óbito antes da chegada do socorro.
Após ter sido acionada pela Unidade de Saúde Santa Clara de Naque, a Polícia Militar chegou ao local junto a uma ambulância, mas a vítima identificada como Alessandro da Silva Ribeiro, de 40 anos, foi encontrada caída na rua, já sem vida.
Foto: Reprodução
De acordo com as informações, Alessandro teria tido uma discussão pelo celular com o suspeito, que seria sobrinho de sua esposa. No local do crime, os dois continuaram a discussão, momento que o suspeito atirou contra a vítima e fugiu do local. Ainda segundo as informações, a vítima foi atingida no tórax. O suspeito ainda não foi localizado.
Documento que substitui o RG adota o CPF como identificador único e visa aumentar a segurança contra fraudes; emissão pode ser feita nos órgãos estaduais e do DF
Documento que substitui o RG adota o CPF como identificador único e visa aumentar a segurança contra fraudes; emissão pode ser feita nos órgãos estaduais e do DF