Autor de homicídio é preso escondido em motel de Ipatinga
De acordo com a PM, ele confessou ter cometido o crime
Por Plox
29/03/2021 15h06 - Atualizado há mais de 3 anos
Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu Geraldo Divino de Paula Gomes, de 40 anos, em um motel na rua Jundiaí, no bairro Veneza I, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, ele confessou ter matado Alessandro da Silva Ribeiro, de 40 anos, na noite do último sábado (27). O crime ocorreu no município de Naque, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço.
Diante das informações sobre o paradeiro do autor, os policiais foram até o motel e durante as buscas encontraram o indivíduo junto com uma mulher de 47 anos, ela testemunhou o assassinato que Geraldo Divino assumiu.
Na suíte ao lado, um jovem de 23 anos e uma outra mulher também foram presos. De acordo com a PM, eles estavam junto com o casal. Neste quarto, foi encontrado um revólver de calibre 32 e cerca de 20 cartuchos do mesmo calibre.
Geraldo Divino confessou ter cometido o assassinato e estava forçando a mulher a ficar no quarto, pois ela tinha filmado o crime.
Confira outras informações com o tenente Ferreira:
Entenda o caso:
Na noite do sábado último (27), um homem foi morto a tiro na cidade de Naque-MG. A vítima teria tido um desentendimento com o suspeito do crime, vindo a óbito antes da chegada do socorro.
Após ter sido acionada pela Unidade de Saúde Santa Clara de Naque, a Polícia Militar chegou ao local junto a uma ambulância, mas a vítima identificada como Alessandro da Silva Ribeiro, de 40 anos, foi encontrada caída na rua, já sem vida.
De acordo com as informações, Alessandro teria tido uma discussão pelo celular com o suspeito, que seria sobrinho de sua esposa. No local do crime, os dois continuaram a discussão, momento que o suspeito atirou contra a vítima e fugiu do local. Ainda segundo as informações, a vítima foi atingida no tórax. O suspeito ainda não foi localizado.