Funcionários de funerária são amarrados durante roubo em Ipatinga

Os suspeitos estavam armados com um revólver e uma faca

Por Plox

29/03/2021 09h49 - Atualizado há mais de 3 anos

Na madrugada desta segunda-feira (29), dois funcionários de uma funerária foram amarrados durante um roubo. Os suspeitos subtraíram do estabelecimento um celular e R$ 1500 em dinheiro. O caso aconteceu no Centro de Ipatinga-MG.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um dos funcionários estava dentro de um veículo estacionado nas proximidades, quando escutou um barulho e foi verificar o estabelecimento.

De acordo com os relatos da vítima aos policiais, ao entrar, a vítima foi abordada por dois homens, que estavam armados com uma faca e um revólver. Os suspeitos levaram o homem para os fundos da funerária, onde abordaram a segunda vítima. Ambas foram amarradas.
Conforme relatado por uma das vítimas, os suspeitos arrombaram a porta do escritório da funerária e tentaram roubar um veículo, mas não foi possível devido ao sistema de segurança. O carro foi abandonado na rua Caxambu, no centro da cidade. 

Ainda segundo as informações da PM, uma das vítimas conseguiu se soltar e ir à outra funerária próxima para pedir ajuda. Após os policiais chegarem no local, o outro homem foi desamarrado. Ele contou que os indivíduos o agrediram com uma coronhada e subtraíram a quantia de R$ 66 e dois celulares.

O proprietário da funerária, um homem de 56 anos, não deu falta de nenhum pertence ao comparecer no local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Destaques