Briga de casal por tarefa de filho termina na delegacia em Ipatinga
Tanto a mulher quanto o homem apresentavam ferimentos por conta da briga
Por Plox
29/03/2023 11h38 - Atualizado há mais de 1 ano
Na noite desta terça-feira (28), uma briga entre um homem de 32 anos e uma mulher de 27 anos terminou na delegacia. A mulher disse que foi agredida pelo homem, que afirmou ter sido agredida por ela. O casal teria brigado por conta de uma tarefa do filho.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na casa do casal, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais. A mulher disse aos policiais que ela estava em casa, ensinando lição de casa ao seu filho, quando seu companheiro se irritou com o barulho e jogou os cadernos da criança no chão.
Conforme os relatos da mulher, ao questionar a atitude do companheiro, ele o agrediu com socos. Após alguns minutos, o casal foi deitar e o companheiro pediu para que ela pegasse um copo de água para ele. Após recusa, o homem teria agredido novamente, tendo ela reagido e o arranhado.
Já o homem disse aos policiais que a briga começou quando a companheira o arranhou após ele jogar os cadernos do filho no chão, por estar cansado. Ele disse que apenas queria que ela buscasse água e se deitasse com ele, mas ela se recusou e teria o provocado.
De acordo com as informações, a mulher apresentava hematomas nos braços e na cabeça, além de um corte no interior da boca e manchas de sangue em suas roupas. Já o homem apresentava arranhados na barriga e no peito. Ambos recusaram atendimento médico.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências A ocorrência foi registrada para ações posteriores.