Fundação Renova oferece quase 200 oportunidades de emprego para o Vale do Aço e região

Cadastramento de currículo é requisito para concorrer às vagas

Por Plox

29/03/2023 14h53 - Atualizado há mais de 1 ano

A Fundação Renova, responsável pelas ações de reparação e compensação em decorrência do rompimento da barragem de Mariana, em 2015, está oferecendo 188 oportunidades de emprego em diversos municípios de Minas Gerais. As vagas estão disponíveis na plataforma Recoloca Rio Doce e englobam funções como servente de campo, vendedor, coordenador de qualidade, instalador em telecomunicações, consultor de seguros, analista de diálogo social e educador físico.

Foto: reprodução

 

A maioria das vagas disponíveis nesta semana é para servente de campo, com 70 oportunidades distribuídas em Guanhães, São João Evangelista, Sabinópolis, Divinolândia e Virginópolis. Governador Valadares também tem uma grande oferta de vagas, com 64 no total, incluindo 12 para vendedor. Aimorés tem 42 vagas disponíveis, a maioria para servente de campo, enquanto Resplendor oferece apenas uma vaga para coordenador de qualidade.

No Vale do Aço, a cidade de Ipatinga tem seis vagas em diferentes áreas, incluindo vendedor, instalador em telecomunicações, coordenador de projetos, consultor de seguros e analista de diálogo social. Já Marliéria tem quatro vagas disponíveis, sendo que uma delas, para analista de comunicação, pode ser preenchida também em Dionísio ou Timóteo. Por fim, Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, tem uma vaga aberta para educador físico.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar a plataforma Recoloca Rio Doce para verificar os requisitos necessários para cada função e cadastrar seus currículos. Vale ressaltar que o cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é um requisito para concorrer às vagas disponíveis.

Destaques