Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Vídeo: mulheres se distraem dando cantadas em turistas e batem o carro em SP
Registro já soma mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais
29/03/2023 às 15:09por Redação Plox
29/03/2023 às 15:09
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um grupo de mulheres, distraídas dando cantadas em turistas, acabou batendo o carro na Praia do Sonho, em Itanhaém, litoral de São Paulo. O incidente, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, já acumula mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.
O vídeo mostra Guilherme Garcia, de 28 anos, e Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelos elogios das mulheres. Uma delas grita "Ai, lindos!", sendo interrompida pelo som da colisão. Guilherme, morador de Guarulhos (SP), estava no litoral com um grupo de amigos e decidiu filmar a situação.
Veja o vídeo:
Segundo Guilherme, após o acidente, as pessoas ao redor, incluindo ele e seus amigos, riram da situação inusitada. No entanto, preferiram sair do local para evitar confusões, já que não sabiam se os homens que desceram do carro atingido estavam com as mulheres.
O incidente ocorreu em dezembro de 2022, mas o vídeo só foi compartilhado nas redes sociais na última quinta-feira (23), como um Throwback Thursday (TBT), uma expressão usada para relembrar momentos antigos. Guilherme ficou surpreso com a repercussão do vídeo, já que não imaginava que alcançaria tanta visualização.
Foto: reprodução
Ao comentar sobre a situação, Guilherme afirmou que estava desanimado e decidiu postar o vídeo para se animar. "Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso", concluiu.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda