Crânio encontrado em pasto desencadeia descoberta de corpos em Juiz de Fora
Mistério na Zona da Mata: possível identificação dos corpos
Por Plox
29/03/2024 15h11 - Atualizado há cerca de 1 ano
Encontro sombrio Nesta sexta-feira, 29 de março, um achado sinistro abalou a tranquilidade de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Dois corpos foram descobertos enterrados em uma cova superficial dentro de uma área de pastagem. A descoberta foi feita por um morador da localidade que, ao pastorear o gado, se deparou com um crânio humano exposto e prontamente notificou as autoridades.

Investigação em andamento Os corpos, que ainda aguardam identificação oficial, levantaram suspeitas de serem de um casal que estava desaparecido há aproximadamente 15 dias na região, conforme relatado por testemunhas locais. Essa informação direciona a investigação em uma nova vertente, aumentando a ansiedade por respostas.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizou a remoção cuidadosa dos restos mortais do local, enquanto a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar (PMMG), conduziu os primeiros exames e coletas de evidências. As autoridades seguem diligentes no caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica descoberta e identificar os responsáveis.