Surpresa e estatísticas: A escolha de transporte para idas ao motel revela comportamentos curiosos

"7% dos brasileiros já foram ao motel a pé pelo menos uma vez", afirma pesquisa.

Por Plox

29/03/2024 15h37 - Atualizado há 7 meses

No universo dos motéis e das escapadas amorosas, uma cena recente envolvendo Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, gerou burburinho nas redes sociais. A cena que causou espanto? Camila sendo vista deixando um motel a pé, acompanhada de um homem ainda não identificado. Este fato inusitado se alinha a uma realidade não tão rara quanto se imagina. Uma pesquisa realizada pelo Sexlog, um conhecido site voltado para o público adulto, revela que uma pequena fração da população também opta por ir a motéis a pé.

Foto:Reprodução/Freepik

Modos de transporte até o motel:

  • A preferência pelo carro:
  • Dominando a preferência de transporte, um expressivo 84% dos entrevistados apontaram o carro como o meio mais utilizado para se deslocar até motéis.
  • O uso de aplicativos de transporte
  • Não muito distante, 18% dos participantes da pesquisa indicaram recorrer a carros de aplicativo, evidenciando a praticidade e anonimato que esse serviço pode oferecer.
  • Alternativas menos convencionais:
  •  Apesar de menos comum, 16% dos entrevistados mencionaram as motocicletas como uma alternativa de transporte. Curiosamente, uma parcela mínima, de apenas 0,4%, admitiu usar bicicletas para o mesmo fim.
  • Outras opções exploradas:
  •  Dentre os 2,6% que escolheram "outros" meios de transporte, as respostas variaram entre ônibus, caronas ou o uso do carro de um terceiro, conhecido como “single”.

Esta pesquisa, que consultou 3,4 mil pessoas, não apenas lança luz sobre as preferências de transporte para visitas a motéis mas também quebra o estigma de que a ida a esses locais é uniformemente realizada de forma discreta e privada. Enquanto a maioria prefere a privacidade dos veículos pessoais, uma pequena, porém notável, fração da população se aventura a pé ou por meios menos convencionais, desafiando as normas tradicionais e, por vezes, surpreendendo o público.

Destaques