Manobra errada em beco irrita grupo e termina com vítima linchada até a morte em Minas Gerais

Quatro suspeitos agrediram homem após ele realizar manobra que teria incomodado o grupo; um foi preso e três seguem foragidos

Por Plox

29/03/2025 08h29 - Atualizado há 6 dias

Um crime brutal chocou moradores de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (28). Um homem, ainda não identificado oficialmente, morreu após ser violentamente espancado por quatro suspeitos em um beco no Bairro Parque Elizabeth.


Imagem Foto: Reprodução


Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender a um suposto atropelamento. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima coberto por escoriações, ao lado de um veículo modelo Sandero. Rapidamente, perceberam que se tratava de um homicídio por espancamento.



Testemunhas relataram que quatro homens participaram da agressão. Uma das informações mais importantes para a polícia veio da mãe de um dos suspeitos, que confirmou que seu filho e outros dois comparsas espancaram a vítima após ela realizar uma manobra com o carro dentro do beco. A ação teria irritado o grupo, que cercou o veículo e impediu a fuga do motorista. Após ele colidir o carro, os criminosos o arrancaram do banco do motorista e o agrediram até a morte.



Mesmo com os pedidos desesperados da mãe para que não matassem o homem, o filho participou ativamente da agressão. O padrasto do jovem também confirmou a versão e afirmou ter sido ameaçado pelo enteado enquanto tudo acontecia. O casal presenciou toda a cena e relatou os acontecimentos à polícia.


Um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso em flagrante nas proximidades do local do crime. Segundo as autoridades, ele seria gerente do tráfico de drogas na região e já havia sido preso no último dia 17 de março. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os outros envolvidos, que têm entre 19 e 22 anos.


Destaques