Musas do Vale do Aço recebem as suas faixas em evento

Por Plox

29/04/2019 07h14 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite de quinta-feira, 25, a Musa Ipatinga 2019, Thaynara Medeiros, a Musa Simpatia, Tainara Rodrigues, a Musa Beleza Negra, Rebeca Cardoso e a Musa Fitness, Juliana Miranda receberam as suas faixas em um fino coquetel. 

O evento promovido pelo promoter Kleber Figueiredo e Matheus Matarazo, ocorreu na Ardeny Buffet, em Ipatinga e reuniu representantes da área do setor  da cultura da região e empresariado local.

Na ocasião, o promoter Kleber Figueiredo anunciou uma parceria com o consultor de beleza e maquiador Matheus Matarazo para revelar novas misses e modelos que existem em Ipatinga e região. 

DivulgaçãoDivulgação

Segundo o promoter, Kleber Figueiredo, essa parceria renderá excelentes frutos. “O Matheus é uma pessoa diferenciada e um excelente profissional. Tenho certeza que a parceria entre a Visual Comunicação e a Marketing Mobi revelará grandes modelos e misses da região”, declarou Kleber.

Em razão das comemorações dos 55 anos de Ipatinga, durante o evento foi eleita a Musa Parque Ipanema. A representante escolhida  para representar o principal cartão postal da cidade, foi a modelo Josy Miguel.

Destaques