Após boatos sobre estado de saúde de Sikêra Jr., filha desabafa: “isso não é real, isso é fantasioso”

Por Plox

29/04/2020 17h57 - Atualizado há quase 4 anos

Após muita informação desencontrada sobre o estado de saúde do apresentador da “RedeTV!” Sikêra Junior, a filha do apresentador fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (29), no qual negou os boatos de que ele está em estado crítico no hospital. 

Tudo começou quando um jornalista de Manaus disse que o apresentador apresentava um quadro de saúde grave após testar positivo para o novo coronavírus. Por outro lado, de acordo com informações, o apresentador fez o teste para coronavírus e teria dado negativo após ele se afastar do programa dizendo que estaria com uma gripe há mais de uma semana. A mesma fonte da informação disse que Sikêra teria realizado a contraprova e aguarda o resultado em casa.

Screenshot 101 Foto: Reprodução/RedeTV!

 

No entanto, a filha de Sikêra, Larissa Ludovico Siqueira, disse em sua conta no Instagram que não suporta mais ler “notícias fakes” sobre o estado de saúde de seu pai, e que não nega que ele esteja doente, mas que o apresentador não está em estado crítico no hospital, que ele está “em casa e se recuperando” e que “não está com o pulmão comprometido”.

Larissa disse ainda que Sikêra se pronunciará sobre o seu estado de saúde no programa de hoje. Até então, resta as dúvidas em meio a tantas informações de diversos lados sobre o real estado do apresentador.  

Destaques