Sikêra Jr. confirma que está com coronavírus: “não o subestimem como eu subestimei”

Por Plox

29/04/2020 18h36 - Atualizado há quase 4 anos

Na noite desta quarta-feira (29), o apresentador do programa Alerta Nacional, da “RedeTV!”, Sikêra Jr., confirmou que foi contaminado pelo novo coronavírus. No entanto, o apresentador que participou ao vivo do programa direto de casa, negou a informação dada pela imprensa local, que chegou a noticiar que ele estava na UTI e com os pulmões comprometidos. 

Screenshot 103 Foto: Reprodução/YouTube
 

O apresentador viralizou recentemente com vários cortes do programa em que ele dizia que o vírus era “só uma gripezinha”, e que as pessoas deviam ir trabalhar. No entanto, em sua participação nesta noite, Sikêra pediu desculpas por ter subestimado o vírus e disse que “a gente só acredita quando acontece com a gente” e pediu que todos não subestimem o vírus. 

De acordo com o apresentador, ele contraiu o vírus dentro de casa, devido ao contato com a enfermeira que cuidava de sua esposa, que foi contaminada pelo vírus. 

Sikêra disse também que está sendo acompanhado por um infectologista e um cardiologista, e que “não deve voltar tão cedo ao programa” para não expor seu elenco. 

Destaques