Modelo mineira é encontrada morta em Goiânia
A princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio
Por Plox
29/05/2019 11h17 - Atualizado há mais de 5 anos
Nessa terça-feira (28), uma modelo natural de Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, foi encontrada morta no apartamento onde morava, em Goiânia (GO).
Millena Andrade, de 22 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro Alto da Glória. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a família da modelo teria entrado em contato com o seu personal trainer, para que ele fosse ao apartamento confirmar se estava tudo bem. O rapaz foi impedido pelo porteiro, nessa segunda (27), de entrar no apartamento.
(Foto: reprodução/Instagram)
Entretanto, segundo o site hoje em dia, nessa terça (28), o personal aproveitou a entrada no local, pela diarista, e encontrou Millena com o fio da chapinha enrolado em seu pescoço. A princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, mas a confirmação só será efetuada após o laudo do Instituto Médico Legal.
Relembrando:
Há alguns meses, vídeos íntimos da modelo teriam vazado na web sem sua autorização. Após o ocorrido, ela teria passado a sofrer cyberbullying nas redes sociais.
De acordo com a psicóloga Lívia Pires, ao site hoje em dia, "O cyberbullying é covarde, a vítima não tem como se defender. Ela pode até saber quem começou, mas não sabe como a história se espalhou. E como a pessoa não consegue intervir, ela alimenta fantasias e o monstro tende a ser maior. Isso beira níveis do insuportável".
(Foto: reprodução)