Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Mulher é jogada em cisterna por marido e filho adotivo em Montes Claros

29/05/2019 às 16:55 por Redação Plox

Uma mulher foi encontrada pela Polícia Militar jogada dentro da cisterna do quintal de casa, na noite dessa terça-feira, 28 de maio, em Montes Claros. O marido dela, um homem de 55 anos, e o filho adotivo de 25, são os principais suspeitos do crime. O rapaz fugiu do local. A mulher sofreu um corte na cabeça. 

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/df7XWN3Z8wY.jpg?itok=xWy9ZTpz","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=df7XWN3Z8wY","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Policiais faziam patrulha pela região e foram informados por moradores que ouviram gritos de socorro da mulher. Na casa indicada, os militares perceberam que o suspeito estaria bêbado e ouviram a mulher gritar. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, que alegava sentir dores no tórax. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital. O marido foi levado para a delegacia de Polícia Civil e assumiu ter jogado a mulher de 48 anos no poço e que o filho dele o ajudou. Segundo os relatos da vítima à PM, ela tinha apanhado do companheiro e era ameaçada por ele.

Policiais e bombeiros se mobilizaram para retirar a vítima de dentro da cisterna (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Atualizada às 15h09

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a