Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de tentar furtar repórter ao vivo já foi preso por roubar 40 celulares, afirma a jornalista

    "Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”

    Por Plox

    29/05/2019 15h36 - Atualizado há quase 5 anos

    Nesta quarta-feira (29), a jornalista Márcia informou ao telejornal Primeiro Impacto, que o sujeito que tentou furta-la já foi preso antes por roubar 40 aparelhos.

    A repórter Márcia Dantas, do programa fofocalizando no SBT, fazia a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na queda de um monomotor nessa segunda-feira 27, quando sofreu uma tentativa de furto ao vivo. 

    De acordo com Márcia, “O nome dele é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem”.

    (Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

    A comunicadora declarou que “O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente, pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não". Na paraíba, em João Pessoa, o suspeito segue detido. 

    Márcia disse que de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso há 10 dias numa cidade do interior da Paraíba, e disse mais: "Sabe o que ele estava fazendo? Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]