Timóteo prorroga prazo para Prova de Vida de aposentados e pensionistas

A atualização pode ser feita de forma presencial, por meio de agendamento ou virtualmente, por e-mail próprio da Administração municipal

Por Plox

29/05/2020 15h38 - Atualizado há quase 4 anos

A Prefeitura de Timóteo prorrogou a atualização da Prova de Vida de 2020 para todos os aposentados e pensionistas até o dia 15 de junho. 

Os beneficiários têm a opção de fazê-la por meio do e-mail [email protected]. O agendamento para fazer presencialmente, por outro lado, deve ser feito pelo telefone 3847-4716, no horário de 8h às 11h.

 

PMTFoto: divulgação
 

Orientações 

Para efetuar a Prova de Vida por e-mail os beneficiários deverão preencher o formulário disponível no site da prefeitura, (http://www.timoteo.mg.gov.br/pv.pdf), assinar o documento e enviar juntamente com o último comprovante de recebimento do benefício do INSS, comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF. É preciso escanear toda a documentação e enviá-la para o e-mail informado.

Para fazer a Prova de Vida de forma presencial os beneficiários deverão pré-agendar a ida a prefeitura, preencher o formulário próprio disponível com o atendente, assinar e entregar o último comprovante de recebimento do benefício do INSS juntamente com o comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF.
 

Destaques