PM encontra armas, munições e prende três indivíduos em Timóteo
Os militares encontraram um revólver e duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira
Por Plox
29/05/2021 08h38 - Atualizado há quase 4 anos
Nessa sexta-feira (28), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos ao encontrar armas e munições, durante uma operação no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG. Os policiais encontraram um revólver, duas espingardas e diversas munições.
Segundo informações da PM, durante a operação Batida Policial no bairro Recanto Verde, na rua Maçaranduba, local conhecido como "Al Qaeda", os militares realizaram incursão nos becos e vielas.
De acordo com os militares, na operação, dois indivíduos, ao visualizarem os policiais, fugiram do local, indo para dentro de um barraco. Os militares seguiram os indivíduos e localizaram duas armas de fogo no barraco.
Conforme relatado pela PM, após intensas buscas foi localizado um suspeito que fugiu, e estava na companhia de outro indivíduo. Na casa desse outro indivíduo foi encontrada uma arma e munições, que seriam dele e de seu filho.

Os militares então se deslocaram até a casa do outro suspeito e, no imóvel, foi localizada uma réplica de pistola. Ao todo, na operação, os policiais encontraram: um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .20, uma espingarda de fabricação artesanal calibre .36, um simulacro/réplica de pistola, sete munições intactas calibre .20, seis munições intactas calibre .38, 25 munições intactas calibre .36 e várias munições de calibre indefinido deflagradas.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.