Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético vira contra o Avaí e assume a vice-liderança do Brasileiro

    Hulk e Sasha marcaram para o Galo. Morato fez para o time de Santa Catarina

    Por Plox

    29/05/2022 20h42 - Atualizado há quase 2 anos

    O Atlético assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Avaí por 2 a 1 na noite deste domingo (29), no Mineirão. Morato marcou para o time de Santa Catarina no finalzinho do primeiro tempo, mas Hulk empatou e Sasha fez o da virada, ambos na etapa final.

    O Atlético dominou o primeiro tempo. Até os 32 minutos, o time alvinegro havia finalizado 12 vezes, enquanto o Avaí não tinha feito uma finalização sequer no gol. Apesar do sufoco e colocar uma bola na trave com Sasha, quem foi para o intervalo com uma vitória parcial foi o time de Santa Catarina.

    Aos 40 minutos, Otávio recuou a bola para o goleiro Everson, Morato se adianta, roubou, driblou o goleiro e abriu o placar para o Avaí.

    Os jogadores do Galo ficaram revoltados com o árbitro por conta de um possível pênalti em Jair que não foi marcado. Além de seguir com o lance, o juiz terminou o primeiro tempo em jogada que o time mineiro tinha o escanteio ao seu favor.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    O time de Antonio Mohamed voltou para o segundo tempo disposto a correr atrás do prejuízo e conseguiu igualar o placar logo aos sete minutos. Hulk recebeu o passe na entrada da área, cortou para o meio e bateu colocado, sem chances para Douglas.

    Não demorou muito e o Atlético virou o jogo. Sasha marcou aos 20 minutos. Nacho Fernández cobrou o escanteio na área, a bola sobrou para Eduardo Sasha, que dominou e chutou no cantinho do gol de Douglas.

    O goleiro do Avaí, Douglas Friedrich, foi expulso aos 40 minutos após falta em Ademir, que o driblou em velocidade. O lateral direito Kevin assumiu a responsabilidade de defender a meta do Leão da Ilha.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]