Motociclista morre e filha fica gravemente ferida em acidente na BR-381, em Governador Valadares

Motorista do carro teve escoriações leves

Por Plox

29/05/2022 11h48 - Atualizado há quase 2 anos

Um motociclista de 32 anos morreu e sua filha, de 13 anos, que estava na garupa, ficou gravemente ferida em um acidente com um carro na tarde desse sábado (28) na rodovia BR-381, próximo ao posto Falcão, em Governador Valadares. O condutor do Ford Ka teve escoriações leves.

Segundo informações, Matusalém Gonçalves Bernardo seguia junto de sua filha em uma motocicleta, sentido Ipatinga e quando se aproximou do posto Falcão, bateu frontalmente com um carro.

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Testemunhas informaram que o condutor do Ford Ka, de cor branca, tentou ultrapassar um caminhão, perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta. Com o impacto, Matusalém e a adolescente foram lançados em uma área de pastagem às margens da pista. Os dois veículos envolvidos no acidente também saíram da pista, caindo em uma ribanceira.

O motociclista e sua filha foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Municipal, em Governador Valadares, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A menina precisou passar por cirurgia de urgência devido a três fraturas na perna esquerda e o estado clínico dela é delicado. O condutor do automóvel sofreu escoriações leves. 
 

Destaques